Nutricionista de 34 anos morre após passar por procedimento estético

Nutricionista de 34 anos morreu horas depois de ter ido a uma clínica para um enchimento nos glúteos. Ela pediu a um massoterapeuta que aplicasse silicone industrial

nutricionista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 34 anos morreu horas depois de se submeter a um procedimento estético em Alcântara, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O homem que fez a intervenção foi levado para prestar esclarecimentos. A nutricionista Patricia Rodrigues dos Santos procurou um massoterapeuta para um enchimento nos glúteos e lhe pediu que aplicasse silicone industrial nela.

Mulher morre após passar por procedimento estético 

O procedimento foi feito no fim da tarde de terça-feira (20). Patricia deixou a clínica por volta das 21h, reclamando de enjoo e teria vomitado em casa, segundo afirmou o suspeito à polícia.

Já na madrugada de quarta, a nutricionista foi levada para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, aonde chegou com sinais vitais fracos. Ela morreu pela manhã. O corpo foi enterrado na quinta-feira (22), no Cemitério do Maruí, em Niterói.

Nutricionista morreu após procedimento estético

Pagou R$ 2,1 mil

“Há uma suspeita de morte por microembolia, que é compatível com o uso deste produto. A gente aguarda um exame complementar para confirmar essa linha”, disse o delegado Allan Duarte.

Segundo a polícia, Patricia levou o material do enchimento e pagou R$ 2.151,80 pela intervenção.

Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) localizaram a clínica e o massoterapeuta, que pode responder por atividade irregular de medicina.

Segundo as investigações, o esteticista oferecia serviços sem o devido licenciamento nem graduação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES