O jogo de cartas digital Hearthstone chega à marca de 20 milhões de jogadores

Hearthstone foi lançado em março de 2014 para Windows e OSX, e atualmente já está disponível também para iPad e dispositivos com Windows 8 Touch.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Incrível, mas a marca de 20 milhões de jogadores do jogo de  cards digital Hearthstone, baseado no famoso MMORPG World of Warcraft, foi alcançada.


O anúncio foi feito através do perfil oficial do jogo no Twitter. A Blizzard, publisher responsável pelo game, também aproveitou para divulgar uma imagem comemorativa para o marco.

Hearthstone foi lançado em março de 2014 para Windows e OSX, e atualmente já está disponível também para iPad e dispositivos com Windows 8 Touch.

Nele você monta baralhos com cartas virtuais, todas baseadas no universo de WarCraft, e tenta acabar com os pontos de vida do adversário. Para isso você usa guerreiros, feitiços, poderes e outros efeitos.

Assim como acontece com card games físicos, o jogo permite que você compre "pacotes" com novas cartas para incrementar os seus baralhos. Esses podem ser comprados tanto com dinheiro virtual, conquistado dentro do game, quanto com moeda real.

As versões para iPhone e dispositivos Android do game devem ser lançadas até o fim de 2014.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES