OAB abre inscrições para a 2ª Corrida dos Advogados do Piauí

Apesar de ser voltada para os advogados, a prova é aberta ao público geral e será dividida em três categorias

Inscrições para corrida estão abertas | OAB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas, a partir desta sexta-feira (10), as inscrições para a 2ª Corrida dos Advogados do Piauí, que acontecerá no dia 04 de agosto, às 18 horas, no complexo da Ponte Estaiada. A competição faz parte das comemorações do mês do advogado e já se consolidou como o maior evento esportivo da classe no Piauí.

A Corrida dos Advogados do Piauí é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Clube dos Advogados e Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), e visa incentivar a inclusão da atividade física no cotidiano dos juristas, buscando uma forma de integração da classe junto à sociedade.

Apesar de ser voltada para os advogados, a prova é aberta ao público geral e será dividida em três categorias: advogados e cadeirantes, com percurso de 5km, e público geral com a opção de duas modalidade: 5km ou 10km.

As inscrições podem ser realizadas através do site da CAAPI (www.caapi.org.br), ou na sede da Instituição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 para advogados regularmente inscritos e adimplentes com a OAB-PI e CAAPI, e R$ 25 para os demais competidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES