OAB autoriza reforma da Subseção de Barras: “Mais estrutura e conforto“

A interiorização da advocacia piauiense, para melhorar o ambiente de trabalho dos advogados.

OAB autoriza reforma da Subseção de Barras: “Mais estrutura e conforto" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Subseção de Barras foi autorizada a realizar reformas no prédio, para melhor conforto e atendimento para a região. Marcus Nogueira, diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), garantiu que as demandas serão atendidas devido a importância da interiorização dos trabalhos.

“Essas reformas nada mais são do que a nossa instituição trabalhando numa das pautas mais caras para a gestão: a interiorização da advocacia piauiense, para melhorar o ambiente de trabalho dos advogados. É mais conforto e estrutura para a advocacia. Além disso, vamos inaugurar a reforma da sala da advocacia na cidade de Porto e Nossa Senhora dos Remédios no mês de outubro”, pontuou ele. 

OAB autoriza reforma da Subseção de Barras (Foto: Divulgação)COMODIDADE PARA A ADVOCACIA  

A presidente da Subseção de Barras, Milena Maciel, explicou que as reformas trarão mais conforto aos advogados. “É uma forma de recepcionar os colegas, que terão um espaço mais aconchegante para realizar melhor o seu trabalho. São espaços dignos que a advocacia merece. Que as pessoas possam frequentar mais ainda as dependências da OAB-PI, principalmente no interior”, destacou ela.         

Carlos Júnior, conselheiro federal da OAB-PI, disse que as reformas e a revitalização do prédio da Subseção são essenciais para amparar cada advogado de Barras. “É uma cidade que deve ter uma assistência mútua. E nós vamos concretizar isso com muita garra”, concluiu ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES