OAB-PI adquire 150 computadores para instalação nas salas de advocacias

Segundo o tesoureiro, essa aquisição só foi possível por conta da colaboração da advocacia através dos valores arrecadados com as anuidades.

OAB-PI adquire 150 computadores para instalação nas salas de advocacias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), recebeu na tarde desta quinta-feira (16), um carregamento de 150 computadores novos e de última geração.  Os modernos equipamentos serão instalados nas salas da instituição em todo o Estado, através das Subseções. Já na Seccional, os Fóruns Cível e Criminal e da Justiça Federal também serão beneficiados com os novos modelos.        

O diretor-tesoureiro da OAB-PI, Marcus Vinícius Nogueira, ressaltou a importância da entrega desses novos equipamentos. “Adquirimos com recursos próprios 150 novos computadores de última geração. Computadores estes que serão usados nas salas da OAB-PI já existentes hoje, em todas as salas espalhadas em todo o estado do Piauí. Aqui, na capital, iremos disponibilizar esses computadores nas salas do Fórum Cível e Criminal e Justiça Federal”, explicou.

OAB-PI adquire 150 computadores para instalação nas salas de advocacias | Foto: DivulgaçãoSegundo o tesoureiro, essa aquisição só foi possível por conta da colaboração da advocacia através dos valores arrecadados com as anuidades.

“Estamos transformando isso em benefícios para a classe, propiciando também as reformas de Subseções e construção de novas Subseções. Tudo isso, para que o Advogado e Advogada de cada canto do Estado do Piauí se sinta contemplado com os serviços oferecidos pela OAB-PI”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES