OAB Piauí volta a funcionar de 8h às 18h a partir de terça-feira (17)

A medida também leva em consideração que mais de 60% dos colaboradores da OAB Piauí já se vacinaram, com pelo menos a primeira dose da vacina

OAB Piauí volta a funcionar de 8h às 18h a partir de terça-feira (17) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com avanço da vacinação contra a Covid-19, bem como as medidas preventivas para a contenção da propagação do vírus em todo o Estado, a OAB Piauí determinou, por meio de Portaria, o retorno do horário de funcionamento. A partir da próxima terça-feira (17), o horário das atividades da Seccional Piauí será das 8h às 18h.

A medida também leva em consideração que mais de 60% dos colaboradores da OAB Piauí já se vacinaram, com pelo menos a primeira dose da vacina.

VEJA A PORTARIA NA ÍNTEGRA

As Salas de Estudos da OAB Piauí funcionarão de segunda a sexta-feira, de 8h às 00h. Aos sábados de 8h às 20h e, aos domingos, de 8h às 18h, exceto feriados, observada a lotação correspondente à terça parte da sua capacidade normal de usuários.

As Salas da OAB nos fóruns, penitenciárias e delegacias funcionarão de acordo com o regime estabelecido pelos órgãos do Poder Judiciário e da Administração Pública, nos quais estão instaladas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES