Objeto não identificado cai do céu e atinge carro na cidade de Santos/SP

O bancário Marcel de Camargo relatou que o objeto estava extremamente quente, impossibilitando que fosse manuseado com as mãos

Objeto não identificado cai em carro e temperatura assusta morador em Santos, SP | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na cidade de Santos, localizada no litoral de São Paulo, um objeto metálico em formato cilíndrico e com alta temperatura atingiu o capô de um carro estacionado na garagem de uma residência. O impacto do objeto foi tão forte que amassou o teto do veículo e acionou o alarme. O bancário Marcel de Camargo relatou que o objeto estava extremamente quente, impossibilitando que fosse manuseado com as mãos.

Marcel de Camargo relata que, em um primeiro momento, suspeitou de um assalto, mas ao analisar as redondezas da rua e da garagem, não percebeu qualquer indivíduo com comportamento suspeito. Diante da ausência de movimentação externa, ele decidiu investigar a origem do barulho para tentar compreender o ocorrido minutos antes. 

"Quando eu olhei na garagem vi o teto do meu carro amassado e um pouco fundo. Achei que alguém pudesse ter jogado algo pelo lado de fora, mas acabei observando o desenho de um círculo marcado e, no mesmo momento, conclui que a peça deve ter caído do céu", afirmou Marcel ao Portal g1/SP.

O bancário explica que, no dia seguinte ao aparecimento da peça, a esposa dele foi ver o objeto e notou que o metal estava com cheiro bastante forte. "A ponta estava amassada, com um óleo preto saindo. Além disso, tinha um cheiro podre de ovo". 

Segundo o g1, o bancário conta ainda que conversou com amigos que trabalham na área de engenharia para tentar descobrir o que poderia ser o metal. "Ninguém conseguiu me explicar, então eu estou tentando ver como vou resolver o prejuízo e a quem recorrer", finaliza. A Força Aérea Brasileira (FAB) para um posicionamento, mas até o momento não houve retorno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES