Obra de recapeamento da Avenida Kennedy deve durar mais 30 dias

Previsão é que, em 2018, sejam investidos R$ 16,5 milhões em obras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina segue com a obra de recapeamento asfáltico da Avenida Presidente Kennedy, que já apresenta mudanças significativas para motoristas e pedestres que transitam pela região. As obras ainda devem ocorrer durante os próximos 30 dias e a orientação é que a população busque vias alternativas a fim de evitar transtornos no trânsito.

As equipes estão em atividade diariamente, de 8h às 17h, com parte da via interditada e presença de máquinas pesadas e trabalhadores, necessitando de uma atenção redobrada dos que trafegam pela avenida.

“As obras estão bem avançadas e seguem em ritmo intenso. A população já percebe a diferença entre os lados da avenida e o conforto ao percorrer o lado que já foi todo nivelado. A Prefeitura investiu R$ 1,4 milhão para a colocação desse novo asfalto na Kennedy e já prevê novos investimentos em outras zonas da cidade”, afirma Daniel Pereira, coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

Ainda segundo o coordenador, dentro das próximas semanas, a Prefeitura inicia a revitalização do asfalto no bairro Piçarra, juntamente com obras na Av. Odilon Araújo, zona Sul de Teresina. Além disso, na zona Norte, será feito o recapeamento da Av. Francisco Mendes à Av Pinel. “Faremos o recapeamento no entorno no Shopping Rio Poty para melhorar tanto a linha de ônibus, como o acesso das pessoas de moram próximo ao shopping”, completou.

Investimento em recapeamento

A Prefeitura de Teresina prevê 16,5 milhões em investimentos para obras de recapeamento asfáltico na capital. Em 2018, as avenidas Henry Wall de Carvalho, Jockey Clube e um trecho da Av. Raul Lopes, receberam novo asfalto. O planejamento contempla, ao todo, 12 avenidas de grande fluxo da capital.

“O próximo passo são as avenidas Pinel, Francisco Mendes e Odilon Araújo, e em seguida, partiremos para as avenidas Duque de Caxias, Castelo do Piauí, Rui Barbosa, Valter Alencar, Leônidas Melo e Walfrido Salmito”, afirma Daniel Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES