Obra de recapeamento é iniciada na Av. Odilon Araújo em Teresina

A obra conta com um investimento de aproximadamente R$ 673 mil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras de recapeamento na cidade de Teresina têm garantido a manutenção na qualidade do asfalto em ruas e avenidas de grande fluxo. Esta semana, a prefeitura inicia o recapeamento de 2,3 km da Av. Odilon Araújo, localizada na zona Sul, trecho entre a Av. Higino Cunha e Av. Industrial Gil Martins.

De acordo com o coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira, a obra conta com um investimento de aproximadamente R$ 673 mil, com recursos provenientes de um convênio estabelecido entre o poder municipal e o Ministério das Cidades.

“A Prefeitura está focada em garantir vias seguras e confortáveis para motoristas e pedestres. Nesta quarta-feira, já estamos deslocando as máquinas para a Av. Odilon Araújo e daremos início a mais uma obra de recapeamento”, comentou o coordenador.

Daniel Pereira ainda explica que inicialmente será feita a fresagem da via, com a retirada do asfalto antigo para nivelar o piso. Em seguida, é feita a colocação do novo pavimento asfáltico e encerrando com a pintura das faixas de sinalização.

“Estaremos com máquinas pesadas e trabalhadores na pista, então reforçamos com a população a necessidade de trafegar pela Av. Odilon Araújo com mais atenção, cuidado, e sempre que possível, optar por rotas alternativas”, completou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES