Obra do Mercado do Satélite será finalizada neste mês de dezembro

O Mercado foi construído para receber 27 bancas para venda de carnes, peixes e frangos; hortifruti; lanchonetes; artesanatos; confecções; consertos; temperos e frios.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras do Mercado Público do bairro Satélite serão finalizadas neste mês de dezembro. O espaço está passando por ajustes finais para ser entregue aos permissionários, que aguardam pelo funcionamento do local, que está sob a responsabilidade da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste).

Com investimento de R$ 729.882,31, por meio de recursos próprios do município, a obra é o reflexo da preocupação da Prefeitura em destinar recursos para construção de espaços que possibilitem uma fonte de renda para inúmeras famílias da região.

O Mercado foi construído para receber 27 bancas para venda de carnes, peixes e frangos; hortifruti; lanchonetes; artesanatos; confecções; consertos; temperos e frios.

Para o superintendente João Pádua, a obra representa uma conquista para os moradores da região, que buscam uma fonte de renda para suas famílias, além de movimentar a economia do bairro. “A SDU Leste, preocupada em proporcionar espaços amplos e seguros de trabalho e convivência, vem com mais um empreendimento para a região. Em breve, com a entrega dos boxes, os permissionários poderão sustentar suas famílias com dignidade e independência”, informou.

O mercado terá uma área ampla e ventilada, distribuída em 537,56 metros quadrados, com 27 bancas, dois banheiros (feminino e masculino), cozinha, depósito e sala da administração. Já a área total do terreno corresponde a 3.704, 97 metros quadrados, onde serão construídos dois pátios de 437,80 metros quadrados cada e dois estacionamentos, sendo um para veículos de passeio (626,11 metros quadrados) e outro para carga e descarga (409, 75 metros quadrados), além de vagas para motocicletas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES