Obras de esgoto seguem em ritmo intenso na semana de 23 a 31 de janeiro

Todos os pontos de intervenção estão sinalizados para que o fluxo de pessoas e veículos siga organizado e seguro.

Obras de esgoto seguem em ritmo intenso na semana de 23 a 31 de janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Timon inicia mais uma semana com obras de esgotamento sanitário em diversos pontos da cidade. De 23 a 31 de janeiro, a empresa realiza implantação de rede de esgoto no Residencial João Emílio Falcão (ruas Cruzeiro, Internacional, Botafogo e Calçamento) e implementa novas ligação de esgoto no bairro Vila Monteiro (ruas 07, rua Pindoba, Canaleiro e rua 25). Todos os pontos de intervenção estão sinalizados para que o fluxo de pessoas e veículos siga organizado e seguro.

Paralelo às obras, a concessionária realiza visitas porta a porta de agentes socioambientais para conversar com os moradores do Residencial João Emílio Falcão e do bairro Jóia sobre a importância de conectar os imóveis à rede de esgoto e os valores necessários. Em todas as visitas, os colaboradores da Águas de Timon estarão uniformizados com camisa, crachá e boné da campanha educativa “Quem Cuida, conecta; onde tem esgoto tratado, tem saúde”.

Obras de esgoto seguem em ritmo intenso na semana de 23 a 31 de janeiro (Foto: Reprodução)Os investimentos integram o programa Timon Saneada II, que tem o objetivo de expandir o sistema de coleta e tratamento de esgoto da cidade.

Desconto Escalonado e Tarifa Social

Saneamento se faz com parceria. É importante que, onde há disponibilidade de rede de esgoto, o cliente faça a conexão do seu imóvel – prática obrigatória e prevista em lei federal. Para facilitar essa conexão, a Águas de Timon está parcelando o valor do serviço em até 60x na própria fatura. Além disso, oferece desconto escalonado na tarifa mensal, ao longo do primeiro ano do serviço, permitindo que todos os clientes equilibrem o seu orçamento.

Para as famílias de baixa renda inscritas no Cadúnico, há ainda o benefício da Tarifa Social, que para além da redução do valor da fatura mensal para a metade, oferece 50% de desconto no preço do serviço de conexão de esgoto. Os clientes interessados no benefício, podem obter mais informações e se cadastrar na loja de atendimento da concessionária localizada na Avenida Presidente Médici, Nº 718 ou obter mais informações através da Central de Atendimento via Whatsapp ou ligação no número 0800 595 8888.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES