Obras do Museu da Imagem e do Som estão em sua fase final

O superintendente Roncalli Filho explicou que a próxima etapa será o acabamento da sala, em seguida da cozinha

Roncalli Filho anuncia finalização das obras do Museu da Imagem e do Som | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Roncalli Filho, anunciou, nesta quarta-feira (12), que as obras do Museu da Imagem e do Som (MIS) chegaram à fase de finalização, tendo a previsão para a conclusão em março deste ano.

Roncalli Filho anuncia fase final das obras do Museu da Imagem e do Som (MIS) (Foto: Divulgação)Segundo Roncalli Filho, os agentes da SAAD Centro finalizaram a construção da parte estrutural do CineClube. O novo local possui uma arquibancada e espaço para apresentações e exibições.

O superintendente ainda explicou que a próxima etapa será o acabamento da sala, em seguida da cozinha e, por fim, também será feita a instalação de painéis de vidro na estrutura do prédio.

“Semanalmente estamos aqui no MIS realizando vistorias para que o mais rápido possível ele possa ser entregue para população de Teresina e o meu objetivo é que isso seja feito até o mês de março. Tenho certeza que nossa cidade tem muito a ganhar com mais essa obra da Prefeitura de Teresina”, frisou Roncalli Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES