Obras do Shopping Cidade seguem de acordo com o cronograma previsto

Obras do Shopping Cidade seguem de acordo com o cronograma previsto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Planejado com o objetivo de viabilizar a organiza??o dos ambulantes que trabalham no centro da cidade e facilitar o tr?nsito nas ruas, a Prefeitura de Teresina investe na execua??o da obra de constru??o do Shopping Cidade que segue de acordo com o cronograma previsto.

No momento, os engenheiros est?o aguardando a construtora respons?vel terminar de construir as 403 estacas de concreto de 6 metros cada uma, com dimens?es de 20x20, 30x30 e 35x35 cm. A previs?o ? de que at? o dia 19 de outubro essas estacas j? estejam dispon?veis para prosseguirem com o restante da obra.

De acordo com o superintendente da SDU Centro/Norte, Jos? Jo?o Braga, as obras do Shopping Cidade ser?o entregues no final do primeiro semestre do ano que vem. Jos? Jo?o informou ainda que as obras n?o est?o paradas. "A constru??o das estacas faz parte do projeto, portanto, as obras n?o est?o paradas", explicou ele. Para a constru??o do Shopping Cidade est?o sendo investidos recursos pr?prios do muncic?pio na ordem de R$ 12 milh?es.

As obras de constru??o do Shopping Cidade foram iniciadas no fim de junho e at? o momento j? foi iniciada a escava??o do terreno. As obras seguem de acordo com o cronograma previsto pela Prefeitura de Teresina para a inaugura??o do espa?o que dever? impulsionar o desenvolvimento econ?mico e social da cidade.

Jos? Jo?o Braga, explicou ainda que assim que a obra estiver conclu?da, ser? viabilizado o equipamento necess?rio para que os ambulantes possam ser transferidos e come?arem a trabalhar efetivamente. "Estamos trabalhando para esteja tudo pronto at? o final do pr?ximo ano", finalizou ele.

O Shopping Cidade ficar? localizado na antiga Rodovi?ria Rural, pr?ximo ao Mercado Central e Pra?a da Bandeira. Vai abrigar 1.800 ambulantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES