Obras do Zoobotânico devem iniciar esta semana

Obras do Zoobotânico devem iniciar esta semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras do Parque Zoobot?nico de Teresina dever?o iniciar nesta semana. O parque est? fechado seguindo uma orienta??o do Minist?rio P?blico Estadual que constatou que havia necessidade de obras emergencias de recupera??o, garantindo maior seguran?a aos visitantes.

Por determina??o da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos H?dricos do Piau? (Semar), o parque foi fechado em agosto para visita??o. "Com a expedi??o da ordem de servi?o, a empresa que ganhou a licita??o iniciar? as obras at? a pr?xima semana", informou o gerente do Zoobot?nico de Teresina", Jos? Renato.

O atraso nas obras do Parque Zoobot?nico aconteceu devido as empresas concorrentes ? licita??o terem entrado com recurso judicial solicitando um prazo maior para entrega das propostas.

Jos? Renato acrescentou que no prazo de 30 dias, ap?s iniciadas as obras emergenciais, o parque dever? ser aberto para visita??o.

Toda a equipe t?cnica da Semar est? empenhada em garantir, em um curto espa?o de tempo, a abertura do parque. De acordo com Jos? Renato, uma parte do material para a reforma j? est? no local, algumas reformas simples como a troca das estruturas de madeiras das grades dos animais j? foram realizadas. As reformas mais simples est?o sendo realizadas.

"A previs?o ? de que a Semar realize uma festa de natal para as crian?as, considerando que n?o pudemos realizar a festa das crian?as", espera Renato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES