Obras na Marginal Sul, em Teresina, serão retomadas nesta sexta-feira (27)

Segundo a Prefeitura, a obra está 20% executada, faltando ainda a conclusão do sistema de drenagem, pavimentação, iluminação, acessibilidade, ciclovia e sinalização.

Marginal Sul | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras da avenida Marginal Sul serão retomadas na próxima sexta-feira (27) após paralisação devido ao período chuvoso. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul). 

A obra está orçada em R$27.521.499,08 com fonte de recursos do banco CAF  (Banco de Desenvolvimento da América Latina). O prazo de conclusão da obra é de nove meses.

Segundo a Prefeitura, a obra está 20% executada, faltando ainda a conclusão do sistema de drenagem, pavimentação, iluminação, acessibilidade, ciclovia e sinalização.

Avenida Marginal Sul liga a avenida Marechal Castelo Branco ao bairro Parque Sul. | FOTO: Divulgação

Em toda a sua extensão, a Marginal Poti Sul irá interligar as importantes avenidas: Av. Gil Martins, Av. Dep. Milton Brandão, Av. Mestre Dezinho, Rua Elesbão Veloso, Av. São Raimundo, Av. Manoel Ayres Neto, Av. Higino Cunha, Av. Marechal Castelo Branco. O novo corredor irá passar pelos Bairros: Ilhotas, Cristo Rei, Três Andares, Catarina, Bela Vista, São Lourenço e Parque Sul.

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, informou que as equipes técnicas estão trabalhando para resolver os possíveis entraves na execução da obra, para que tudo seja feito no prazo estabelecido, e comentou ainda sobre a importância da obra.

“Estamos resolvendo todos os impedimentos para que esta obra importante obra de mobilidade urbana seja entregue dentro do prazo estabelecido. Este novo corredor vai ligar a zona sul à zona leste de Teresina, e irá melhorar significativamente o trânsito da nossa capital”, apontou Juca Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES