Obras no metrô paralisam Avenida Maranhão

O trecho está suspenso nesse final de semana para atender as necessidades de serviços de complementação da cobertura especial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trecho da Avenida Maranhão correspondente à Estação Central do Metrô de Teresina será suspenso nesse fim de semana das 6 horas às 19 horas para atender à necessidade de serviços de complementação da cobertura especial e pintura das passarelas da Estação do Metrô. Esses serviços serão executados ao longo de dois dias

Para evitar maiores incômodos na Avenida Maranhão, onde ocorre um forte movimento de ônibus, caminhões e carros pequenos a obra será executada no fim de semana e é necessária para a conclusão total da obra que representa um grande avanço no sistema de transporte público para Teresina. O engenheiro Antonio Sobral explica que é a última etapa do serviço naquele trecho.

O metrô de Teresina está sendo executado pela Companhia Metropolitana de Transportes Públicos através de empreiteira e caminha rapidamente para os últimos acabamentos na Estação Bandeira. As obras no local são de conclusão da cobertura especial com chapas metálicas onduladas. O serviço se localiza justamente num espaço que exige a suspensão do trânsito de veículos.

O engenheiro Antonio Sobral explica que sem a suspensão do tráfego no local seria impossível concluir os serviços. Para os veículos procedentes do Sul de Teresina em direção ao Norte será indicado desvio pela rua Coelho Rodrigues e o trecho da rua Rui Barbosa, que passa em frente à Igreja do Amparo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES