Office Trade 2007 será realizado em Teresina

Office Trade 2007 será realizado em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 24 de novembro de 2007 ser? um dia que ficar? marcado na hist?ria empresarial de Teresina. Nesta data se realizar? o primeiro Office Trade, evento voltado ? ?rea de neg?cios que ir? abranger as ?reas mais importantes dos processos de gest?o empresarial.

O Office Trade apresenta uma nova realidade de mercado, uma grande evolu??o em termos organizacionais, trazendo as ?ltimas novidades do mundo do business, al?m de palestras com renomados profissionais com vasta experi?ncia profissional e acad?mica.

Ser? um importante espa?o para troca de id?ias com profissionais e amplia??o de network. Esta ? a sua chance de se destacar no mercado, ganhar espa?o e estar preparado para as constantes mudan?as e inova?es. Portanto, aproveite ao m?ximo e usufrua de todas as potencialidades que este evento pode trazer para voc? e sua empresa.

?Anote na sua agenda, voc? n?o pode ficar de fora deste evento.

Afinal, quem ? l?der, participa!?, frisa o coordenador do Office Trade 2007, M?rcio Vin?cius Brito Pessoa, acrescentando que ? uma oportunidade ?mpar de gestores e empres?rios dos mais diversos segmentos absorverem conhecimentos na ?rea de gest?o. Ele destacou que palestrantes de S?o Paulo e do Piau? estar?o presentes nesse evento.

A coordenadora de Comunica??o Social do Governo do Piau?, Cristiane Sekeff, vai proferir palestra com o tema ?Estrat?gias de comunica??o com o mercado?. O World Trade Center do Brasil estar? apresentando a ferramenta Club de Neg?cios, como sugest?o de desenvolvimento de empreendimentos locais, da? a necessidade da presen?a do empresariado local no evento.

Como forma de desenvolver as a?es de atendimento nas empresas, ser? apresentado, atrav?s do Teatro -Treinamento, a pe?a ?Nessa empresa acontece cada coisa?.

O coordenador enfatizou que acontecer?o, ainda, os Cases de marketing: Oi Telecomunica?es e Discar - Distribuidora Skol, como o mediador Felipe Att?lio, de S?o Paulo, que ? publicit?rio e coordenador de relacionamento com o mercado do Office Trade.

Os interessados em participar desse evento podem fazer inscri?es no Cesvale Riverside e no segundo andar do pr?dio da Federa??o das Ind?strias do Estado do Piau? (Fiepi), localizado no bairro Reden??o, zona Sul de Teresina. A taxa de inscri??o ? de R$ 50,00 para empresas e de R$ 25,00 para estudantes. As vagas s?o limitadas. Mais informa?es atrav?s dos telefone (86) 88014203/99863790.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES