ONG promove feijoada beneficente em Teresina para ajuda em projetos sociais

A entrada custa R$ 20 reais, com atração musical e piscina liberada. Para mais informações, ligue: 86 8867-4804.

TYI | RYU
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Organização não governamental (ONG) Brincando com o Verde, que atua com ações voltadas ao atendimento de pessoas em situação de rua, famílias carentes e educação ambiental, realizará uma feijoada beneficente no dia 24 de setembro em Teresina, a fim de obter apoio financeiro aos projetos sociais.

A educadora ambiental e idealizadora da associação civil, Arielle Paiva, explica que o projeto refugia pessoas em situação de rua com ‘sopões’ e cafés solidários, além de atender crianças de famílias carentes com o ‘Sorriso Aberto’, mais uma vertente do projeto que visa conscientização da valorização da saúde bucal.

Além disso, a ONG Brincando com o Verde desenvolve ações na área ambiental com palestras e oficinas. Já foram realizados também mais de 87 limpezas de rios.ONG promove feijoada beneficente em Teresina para ajuda em projetos sociais (Foto: Divulgação)ONG promove feijoada beneficente em Teresina para ajuda em projetos sociais (Foto: Divulgação)

ONG promove feijoada beneficente em Teresina para ajuda em projetos sociais (Foto: Divulgação) 

"É um projeto que refugia pessoas em situação de rua, crianças carentes e com meio ambiente. Temos um projeto que é o 'Sorriso aberto' para conscientizar essas crianças onde a informação não chega até elas. Conscientizar elas que a gente precisa dar valor para nossa saúde bucal. Nós temos dois profissionais voluntários que cuidam da saúde bucal dessas crianças, fazendo palestrar e no final tem os kits de higiene. Já os projetos ambientais eles são voltados mais para palestras, oficinas, tanto infantil como universitárias. A parte que fazemos com pessoas em situação de rua, é a arrecadação de roupas, alimentos, a gente faz o sopão, café da manhã solidário e tem muitas ações solidárias voltadas para esse público", destaca. 

ONG promove feijoada beneficente em Teresina para ajuda em projetos sociais (Foto: Divulgação)

ONG promove feijoada beneficente em Teresina para ajuda em projetos sociais (Foto: Divulgação)

A feijoada beneficente acontecerá a partir das 10 horas da manhã no Clube Social dos Subtenentes e Sargentos, localizado na Avenida São Raimundo, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. A entrada custa R$ 20 reais, com atração musical e piscina liberada. Para mais informações, ligue: 86 8867-4804.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES