ONGs de Teresina promovem grande ação social no dia 23 de junho

A atividade será voltada para as crianças do Povoado Bom Gosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As ONGs Geração do Bem, Abutres, Entre amigos MC, Mais cidadania, Anjos sem Asas e Solidários por amor, promoverão uma grande ação social no dia 23 de junho, no Povoado Bom Gosto, localizado entre os municípios de Altos, e Teresina.  

A atividade será voltada para as crianças da região e contará com uma vasta programação educativa, brincadeiras, lanches, entregas de presentes e atendimento médico móvel.

Na compra de um ticket, no valor de R$ 5,00, que serve como ponto numa rifa, você tem direito a participar de sorteios de brindes, prêmios e kits para garantir doações e recursos para a realização da ação. O dinheiro arrecadado com a rifa será utilizado para compras de brinquedos e lanches.

Atendimento médico

Quatro dentistas, um médico e um enfermeiro farão atendimento em um ambulatório móvel, com aparelhagem e medicamentos necessários para atender as crianças e seus familiares.

Saiba como ajudar

A entidade Geração do Bem está precisando de doações para a ação social do dia 23 de junho.

Confira abaixo a lista:

- Balões

- Tinta facial

- Tinta guache

- Coleções de cor (madeira ou giz)

Para confirmar a doação, entre em contato através do telefone (86) 9.9921-0370 ou mande uma mensagem via direct através do Instagram: @geracaodobem_



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES