Ônibus atropela e mata idosa de 81 anos dentro de Terminal de Integração

Maria dos Santos Marques, de 81 anos, foi atingida por um ônibus, nesta quinta-feira (25), enquanto tentava ir de uma plataforma à outra

idosa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa identificada como Maria dos Santos Marques, de 81 anos, morreu na quinta-feira (26), após ser atropelada por um ônibus do transporte público dentro do Terminal de Integração do Distrito Industrial, na zona rural de São Luís, no Maranhão.

Idosa de 81 anos morre após ser atropelada por ônibus dentro de terminal  no Maranhão

O acidente foi registrado por vídeos divulgados nas redes sociais. Nas imagens, os passageiros do terminal aparecerem desesperados, aos gritos, tentando socorrer a vítima, que ficou presa embaixo do ônibus.

De acordo com testemunhas, a idosa foi atropelada enquanto tentava ir de uma plataforma à outra, dentro do terminal. O ônibus, que atropelou a vítima, fazia linha para o bairro Quebra-Pote.

Ônibus atropela e mata idosa de 81 anos dentro de Terminal de Integração

O motorista foi apresentado no Plantão da Cidade Operária, onde prestou depoimento sobre o caso. O veículo permaneceu no local e passou por perícia.

Em nota, o Consórcio Central, empresa responsável pelo Terminal do Distrito Industrial, informou que não é responsável pelo acidente, mas que estão prestando suporte à família da idosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES