Ônibus com 38 pessoas fica em linha de tiro em confronto no Rio

Vidro que separa o motorista do primeiro assento foi estilhaçado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus ficou na linha de tiro no meio do confronto que deixou seis suspeitos mortos em um dos acessos à Ponte Rio-Niterói, na manhã desta segunda-feira (20). Uma passageira ficou ferida.

A polícia diz que pelo menos dois bandidos desceram e se protegeram embaixo do ônibus, que seguia para o Rio. O coletivo fazia a linha Alcântara-Botafogo e levava 38 passageiros quando começou o tiroteio. O vidro que separa o motorista do primeiro assento foi estilhaçado.

"Quando os bandidos perceberam que já não tinha mais saída, foi onde aquele carro lá branco deu ré, não tinha mais saída pra ele. Foi onde eu levantei daqui e passei lá pra trás, aí que o tiro começou", lembrou o motorista Marco Antônio Silva.

A polícia disse que o grupo voltava de um baile, na comunidade das Almas, em São Gonçalo, e fez um arrastão na noite deste domingo (19) em Niterói.

Os dois carros usados pelos criminosos estavam sendo monitorados. Na manhã desta segunda, foram identificados num cerco montado na Alameda São Boaventura. Mas os bandidos não pararam, e houve a perseguição, que terminou em outro bloqueio no acesso à Ponte Rio-Niterói.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES