Ônibus com turistas uruguaios tomba, mata 1 e 10 ficam feridos no Rio Grande do Sul

Seis delas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro de Canoa

Acidente mata 1 e fere 10 no RS | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus com turistas uruguaios saiu da pista, atingiu um pórtico na lateral da estrada e tombou na altura do km 52 da freeway, em Glorinha (RS), por volta das 6h desta segunda-feira (16). Na sequência, o pórtico caiu sobre um caminhão, mas o motorista não se machucou. Uma pessoa morreu e dez ficaram feridas. Seis delas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro de Canoas, dois ao Hospital Pronto Socorro de Porto Alegre e outros dois ao Cristo Redentor, também na capital gaúcha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia para o ltoral. Ele teria dito aos policiais que o volante travou, fazendo com que o ônibus saísse da estrada. As pistas da rodovia foram bloqueadas para que o coletivo, o caminhão e o pórtico fossem removidos. Os carros que viajavam pela freeway desviavam por Glorinha. A via ficou congestionada.

O ônibus havia partido de Montevidéu e se dirigia a Torres. Os turistas que não se feriram seguiram em outro coletivo para Porto Alegre, onde ficariam hospedados em um hotel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES