Ônibus de banda de forró atropela e mata pedestre em Picos

A vítima estava viajando, quando parou para ir em uma oficina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (23/01), um acidente ocorrido por volta das 10h30 tirou a vida de um homem identificado apenas como Manoel na BR-316, no bairro Bomba, na cidade de Picos. De acordo com informações, o ônibus de uma banda de forró atropelou e matou o pedestre que estava atravessando a avenida e não percebeu que o veículo estava se aproximando, quando foi colhido e veio a óbito ainda no local.

Segundo populares que presenciaram o acidente, o pedestre atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus.

A vítima seguia de Sorocaba, São Paulo, para Jaicós, município a 45km de Picos, acompanhado da esposa e de uma filha menor de idade. A família fez uma parada antes do destino final em razão de problemas no carro.

A sua esposa contou que o marido ia atravessar a avenida para ir até uma casa de auto peças quando sofreu o atropelamento e morreu no local.

Ainda segundo a família, a vítima tinha 44 anos e era natural do Povoado Peixe, município de Jaicós. A esposa seria natural da comunidade São João, Padre Marcos. A família veio para o Piauí a passeio.

O ônibus seguia de Parnaíba, litoral piauiense, para o município de Araripina, Pernambuco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES