Ônibus de graça para a exposição

O Setut solicitou à Strans uma licença especial para sair dos limites da zona urbana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de amanhã, quarta-feira, 25 ônibus fazem o trajeto até o Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, transportando os interessados em acompanhar a Teresina Agroshow & 59° Expoapi. O Setut solicitou à Strans uma licença especial para sair dos limites da zona urbana e atender a população de forma gratuita. A oferta de transporte de graça obedece ao seguinte planejamento:

08.12 ? feriado ? quatro ônibus circulando a partir das 9h. 09, 10 e 11.12 ? três ônibus por dia, circulando a partir das 18 h 12 e 13.12 ? seis ônibus por dia, circulando a partir das 9h.

Pelo menos um ônibus adaptado com acessibilidade será incluído no roteiro diariamente. Os ônibus especiais estarão identificados com adesivo no para-brisa, informado a gratuidade do serviço.

A linha exclusiva fará o seguinte percurso: Praça da Bandeira ? Av. Maranhão ? Av José dos Santos e Silva ? Frei Serafim ? Av João XXIII ? Parque de Exposições ? Av João XXIII ? Av Frei Serafim ? Praça do Fripisa ? Rua Areolino de Abreu - Praça da Bandeira Essa é mais uma ação social desenvolvida pelo Setut para beneficiar a população. A próxima atividade será o Réveillon da Paz, promovido pela Prefeitura Municipal de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES