Ônibus é apreendido após grupo descer e quebrar outdoor no PI

O grupo quebrou o outdoor do pré-candidato Jair Bolsonaro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus da empresa Transbrasil com placa de Teresina que saiu de Curitiba com destino a Teresina com cerca de 45 passageiros, parou na cidade de Bom Jesus, sul do estado do Piauí e um grupo de pessoas não identificadas desceram para quebrar uma placa do pré-candidato Jair Bolsonaro que está as margens da BR-135.

A depredação aconteceu na tarde desta terça-feira (05). A ação de vandalismo foi filmada por populares que imediatamente acionaram a polícia militar. A PM saiu em perseguição ao ônibus que foi parado em um posto de combustível ainda na cidade. O ônibus foi conduzido à delegacia Regional da Polícia Civil de Bom Jesus.

O ônibus ficou detido em frente à delegacia das 16h até as 19h quando foram liberados depois de ouvir todas as partes. Segundo o agente de Polícia, Xavier, que estava de plantão informou que o delegado Aldely Fonteli está em Teresina e devido a sua ausência o comando da capital resolveu liberar o ônibus para seguir viagem. Conforme o agente, os danos matérias ao outdoor e todos os procedimentos serão resolvidos agora por Teresina.

Após termo circunstanciado o grupo foi liberado para seguir viagem e deverá arcar com o danos causados ao outdoor, além de responder o processo em juízo. O ônibus saiu escoltado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES