Ônibus em alta velocidade sai da pista no Paraná e deixa 7 mortos

O ônibus estava a mais de 100 km/h onde o limite é de 40 km/h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete pessoas morreram e quadro ficaram gravemente feridas após um acidente na madrugada desta terça-feira (3), na BR-158, quilômetro 207, região de Campo Mourão, Região Centro-Oeste do Paraná. O ônibus estava a mais de 100 km/h onde o limite é de 40 km/h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa Expresso Maringá, que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu, Oeste, para Maringá, Noroeste, saiu da pista por volta das 4 horas. Quarenta e duas pessoas estavam no veículo.

Segundo relatos da equipe que atendeu o acidente, para ir para Maringá, o veículo precisaria fazer um retorno, mas perdeu a saída e tentou tomar outra alça mais à frente, onde, possivelmente em razão da velocidade, saiu de pista e capotou no local.

Segundo o tacógrafo do ônibus, apreendido pela PRF, o coletivo estava a mais de 100 km/h no momento do acidente, velocidade acima da permitida no local, de 40 km/h. Porém, a causa do acidente será determinada através de perícia da Polícia Científica.

O trânsito na região fluiu normalmente, segundo a PRF, uma vez que o veículo saiu da pista. Além das vítimas fatais, há vítimas feridas. O motorista do ônibus sobreviveu e está hospitalizado.

De acordo com o Instituto Médico Legal de Campo Mourão ,até às 10 horas desta terça familiares ainda não haviam chegado para fazer o reconhecimento das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES