Ônibus escolar colide em árvore e deixa crianças feridas em Lagoa do Piauí

Na situação, em uma manobra para desviar de animais na estrada, o veículo acabou colidindo com um cajueiro, ficando parcialmente destruído.

rtu | ke5y
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus escolar da Prefeitura de Lagoa do Piauí, município localizado a 44 de Teresina, se envolveu em um acidente nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), na localidade Corredores, zona rural da cidade, que deixou crianças feridas. Na situação, em uma manobra para desviar de animais na estrada, o veículo acabou colidindo com um cajueiro, ficando parcialmente destruído.

A informação do acidente foi confirmada pela gestão da cidade em nota, através das redes sociais. Segundo a prefeitura, não houveram feridos graves. Após serem informados do acidente, equipes de saúde foram acionadas para prestar os primeiros socorros às crianças e aos profissionais que estavam no ônibus escolar.

Ônibus escolar colide em árvore e deixa crianças feridas em Lagoa do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Informamos ainda que, tão logo fomos notificados do ocorrido, destacamos uma equipe composta por profissionais da Saúde e da Educação para, além de dar a assistência imediata, verificar as necessidades de cada criança presente no veículo durante o acidente. Enquanto Gestão Municipal nos solidarizamos com todos os que de alguma foram foram afetados pelo ocorrido, e nos colocamos a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer necessidade”, disse a Prefeitura de Lagoa do Piauí em comunicado nas redes sociais.

Veja a nota na íntegra: 

“A Prefeitura de Lagoa do Piauí, na pessoa do Prefeito Mauro Júnnior, lamenta profundamente o acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), na localidade Corredores. Na ocasião, em uma manobra para desviar de animais na estrada, o veículo acabou colidindo com um cajueiro. Felizmente não houveram feridos graves, e tão logo aconteceu o acidente as equipes de saúde foram acionadas para prestar os primeiros socorros às crianças e aos profissionais que estavam no veículo. Diante deste triste ocorrido a Prefeitura Municipal se solidariza com às crianças, os profissionais e suas famílias, e se coloca a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer de necessidade”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES