Ônibus que colidiu deixando 4 mortos estava na contramão

Ônibus da empresa Real Sul saiu de Picos, no Piauí.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas após um ônibus da empresa Real Sul bater frontalmente contra um caminhão no km 232, da BR-153, em Colinas do Tocantins, região Norte do estado, na madrugada de sábado (05). O ônibus saiu de Picos com destino à Brasília. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, avaliação preliminar aponta que o ônibus estava na contramão no momento do acidente, o que ainda não significa dizer, conforme a PRF, que esta tenha sido a causa. O laudo da perícia apontará as reais causas. 

Os mortos no acidente: o  motorista do ônibus, Jonas Pereira da Silva, 44 anos; o motorista do caminhão, Lázaro Franciel Lima de Souza, 30 anos e as passageiras Ildene Marinho de Abreu, de 47 anos e Clarinda da Silva Cunha, que não teve a idade divulgada. 

O Corpo de Bombeiros informou que uma das passageiras que foi socorrida e levada para o hospital com vida, morreu na unidade. Segundo o Hospital Municipal de Colinas, além da mulher que morreu na unidade, outros 9 feridos deram entrada no local. Um deles, o motorista reserva do ônibus identificado como Francisco Gama, foi socorrido com traumatismo craniano.

A primeira informação divulgada pela Polícia Rodoviária Federal foi de que três pessoas morreram no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, os corpos estavam presos às ferragens e já foram levados para o Instituto Médico Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES