Ônibus que saiu de Teresina capota e deixa 3 pessoas mortas no Mato Grosso

As três pessoas que morreram eram um casal e um bebê, de 1 ano, filho das vítimas

As três pessoas que morreram eram um casal e um bebê, de 1 ano, filho das vítimas. | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus que saiu de Teresina capotou na madrugada desta quinta-feira (5) na rodovia BR-070, região de General Carneiro (MT) e três passageiros morreram. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus levava 45 passageiros e saiu da pista, capotando em seguida.

As três pessoas que morreram eram um casal e um bebê, de 1 ano, filho das vítimas. Os nomes não foram divulgados. Outros 13 passageiros ficaram feridos, sendo três em estado grave.

Ônibus capotou na madrugada desta quinta-feira (5) na BR-070, região de General Carneiro (MT) e três passageiros morreram — Foto: Divulgação 

Segundo informações do site G1/MT, o ônibus iria para a cidade de Sinop, Mato Grosso. Segundo PRF, eles estavam indo para trabalhar na região norte do estado. Os passageiros contaram aos agentes da PRF que o motorista foi visto pegando carona e fugindo do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate dos feridos. As pessoas feridas foram encaminhadas para Pronto Socorro de Barra do Garças e hospital de General Carneiro.

Ônibus capotou na madrugada desta quinta-feira (5) na BR-070, região de General Carneiro (MT) e três passageiros morreram; 13 ficaram feridos — Foto: Divulgação 

A PRF consultou a placa do ônibus e, aparentemente, não há pendências ou problemas. As causas do acidente serão investigadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES