Ônibus que saiu do Piauí cai de ribanceira em MG; dois morrem

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente resultou na trágica morte de uma criança e um adulto, cujas identidades ainda não foram reveladas.

Ônibus cai ribanceira Anel Viário Norte em Uberlândia | Via Drones/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (5), um ônibus transportando 46 passageiros e com dois motoristas a bordo caiu de uma ribanceira no Anel Viário Norte, localizado em Uberlândia, Minas Gerais. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente resultou na trágica morte de uma criança e um adulto, cujas identidades ainda não foram reveladas.

O incidente ocorreu pouco após as 3h, nas proximidades da saída para a BR-365. O ônibus partiu do Piauí, na última terça-feira (3), com destino a São Paulo.

Os feridos foram prontamente encaminhados para as Unidades de Atendimento Integrado (UAI) dos bairros Pampulha, Tibery, Planalto e Roosevelt, bem como para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Alguns dos feridos precisaram ser resgatados das ferragens.

A concessionária Eco050, responsável pela manutenção do trecho, comunicou que a alça do viaduto foi interditada para as operações de atendimento ao ocorrido. O trânsito está sendo desviado para garantir a fluidez e segurança dos veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES