Operação Carnaval segue até a quarta-feira de cinzas, dia 10

O objetivo é garantgir a segurança dos foliões neste carnaval.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A euforia e expectativa para a Festa de Momo já toma conta dos foliões. Para manter a ordem e conter excessos cometidos durante o período carnavalesco, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) montou um forte esquema de segurança tanto para a capital quanto para o interior do estado.

O lançamento da Operação Carnaval foi realizado, nesta quinta-feira (04), no Quartel do Comando Geral (QCG), pelo comandante de policiamento da Capital, Tenente-Coronel Sá Júnior e pelo comandante de policiamento do Interior, Coronel Paulo de Tarso.

A operação, que se inicia na sexta-feira (05) e segue até a quarta-feira de cinzas (10). Ao todo, 972 policiais trabalharão na operação em todo o interior do estado. No interior do estado, municípios como Picos, Floriano, Barras, Água Branca, Luís Correia e Campo Maior, onde a movimentação de foliões é intensa, devem receber atenção especial. Cerca de 300 policiais militares de Teresina deverão reforçar o efetivo no interior.

“Carnaval é sinônimo de alegria, mas nós não permitiremos nenhum tipo de excesso. Teremos blitzen, abordagens, etilômetros, a delegacia do silêncio também estará atuante em relação aos paredões de som”, ressaltou Sá Júnior.

A operação não acarretará nenhuma mudança no policiamento ostensivo das unidades. Estão envolvidos na operação as polícias militar Civil, Rodoviária e Federal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES