Operação “Luz na Infância”: acusado de estuprar própria filha é preso

Na operação deflagrada nesta quinta-feira (10), outro homem foi preso por ser suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural de Luzilandia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do município de Luzilândia, comandada pelo Delegado Renato Pinheiro, por determinação da Delegacia Geral, deflagrou nesta quina-feira (10/10), a Operação “Luz na Infância”, visando reprimir crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. 

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança pública do Estado do Piauí,  dois homens acabaram sendo presos: F.C.S., suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural de Luzilandia. Já o outro, identificado apenas como C.A.G.A, foi preso por ser suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra sua própria filha biológica.

Divulgação

O objetivo da operação é reprimir tão nefasta prática, alertar ás vítimas que noticiem abusos, e, essencialmente, inibir crimes  como esses que ocorrem, corriqueiramente, no seio familiar, tendo como autores pessoas próximas e que gozam de confiança da família.

A operação faz parte do plano de segurança pública planejado para a cidade, que apresenta um número alarmante de denúncias de crimes sexuais contra menores e adolescentes. Outras prisões podem ocorrer nas próximas horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES