Operação prende 7 acusados e recupera objetos de furtos no Piauí

A polícia conseguiu recuperar diversos objetos e prender acusados

Após vários arrombamentos em comércios e residências praticados nos últimos dias na zona urbana e centro de José de Freitas, uma equipe da polícia civil liderada pelo delegado recém chegado na cidade, Divanilson Sena com o investigador Gilson Ferreira Rosa, realizaram uma operação denominada “Teto de Aço” que culminou na prisão de 7 pessoas e na recuperação de uma grande quantidade de produtos de furto e roubo.

A operação “Teto de Aço” foi desenvolvida em diversos bairros e pontos de José de Freitas. Durante as diligências os polícias percorreram os Bairros Cidade Nova, Nossa Senhora Ducarmo, Deus Me Deu, Ipiranga, Santa Luzia e centro da cidade. A polícia conseguiu recuperar diversos objetos e prender vários acusados de participação em furtos e receptação de produtos oriundo dos arrombamentos neste município.

Dentre os objetos foram recuperados Bicicletas, ventiladores, botijões de gás, aparelho de DVD, Equipamentos de som, balança e outros pequenos objetos. O delegado Divanilson Sena, informou que todos irão responder da justiça pelos crimes emputados. O objetivo é não deixar ninguém impune e diminuir os arrombamentos em toda cidade. Afirmou Sena, titular do 17° DP de José de Freitas.

O investigador Gilson Rosa, declarou que foi um saldo positivo para a polícia e para sociedade, a apreensão dos produtos e a prisão dos envolvidos é o resultado de vários dias de investigações para desvendar todos os arrombamentos e furto que foram praticados em toda cidade, Finalizou Gilson.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora