Esposa visita operário atingido por vergalhão que diz: “Eu te amo”

De acordo com a dona de casa, os filhos do casal, Marcos Eduardo, de 4 anos, e Samuel, de 1 ano e oito meses, ainda não sabem do acidente com o pai

Lilian chora ao deixar o CT | Pablo Jacob
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com lágrimas nos olhos. Mas de emoção. Foi assim que a dona de casa Lilian Regina da Silva deixou o CTI do Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde visitou o marido, atingido por um vergalhão na cabeça na obra em que trabalhava. Segundo ela, a primeira coisa que Eduardo Leite disse foi: ?Eu te amo?.

- Chorei muito, muito. Na hora que soube do acidente, fiquei desesperada, mas agora estou bem aliviada - contou ela, emocionada.

De acordo com a dona de casa, os filhos do casal, Marcos Eduardo, de 4 anos, e Samuel, de 1 ano e oito meses, ainda não sabem do acidente com o pai. Lilian contou ainda que Eduardo deve ser transferido para a enfermaria do Miguel Couto até a próxima segunda-feira.

Eduardo está internado desde a manhã de quarta-feira. O vergalhão que o atingiu despencou do quinto andar do prédio em que ele trabalhava. O pedaço de ferro tinha dois metros de comprimento e atravessou o capacete. Eduardo teve o cérebro perfurado. O pedaço de metal saiu pela região entre os olhos, acima do nariz. O impacto foi de 300 quilos. Os bombeiros cortaram uma parte do vergalhão no local do acidente e levaram o ferido para o Miguel Couto. Eduardo chegou ao hospital falando normalmente, supreendendo a todos. Ele foi submetido a uma cirurgia de cinco horas e não apresenta nenhum tipo de sequela.

Em nota, a Secretaria municipal de Saúde informou que Eduardo permanece estável e está internado no CTI. Ainda segundo o informe, ele está sendo medicado com antibióticos, para evitar infecções. A nota diz ainda que Eduardo passou bem a noite, esta lúcido e não apresenta sequelas. Ainda não há previsão de alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES