2 piauienses morrem em obra de shopping de São Paulo

Shopping em Campinas passa por ampliação, que já havia sido embargada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois trabalhadores morreram após o desabamento de uma estrutura de concreto de 125 metros quadrados nas obras de ampliação do Shopping Iguatemi na noite de segunda-feira (19), em São Paulo. A peça caiu de uma altura de seis metros sobre as vítimas, que foram soterradas.

Os operários mortos são dois piauienses: Manoel Willes Bernardo da Silva, de 34 anos, natural de Landri Sales (PI), e Francisco Célio Pereira da Silva, de 22 anos, natural de Teresina (PI). Ambos trabalhavam como servente de pedreiro, segundo registro do boletim de ocorrência.

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) já havia embargado parcialmente a ampliação por pelo menos uma semana em agosto de 2013. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial e a Polícia Civil apura as causas e responsabilidades no acidente.

A Construtora que executa as obras não havia divulgado quantos trabalhadores estavam no canteiro no momento do desabamento, mas em nota, disse que vai apurar as causas do acidente e prestar todo o auxílio necessário aos familiares dos empregados, inclusive na liberação dos corpos e o traslado para as cidades de origem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES