Oprah Winfrey inaugura em São Paulo a 1ª edição do Legends in Town

A primeira edição deste evento, agendada para ocorrer em São Paulo no dia 10 de abril, contará com a presença de Oprah Winfrey

Oprah Winfrey inaugura em São Paulo a 1ª edição do Legends in Town | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o término do Carnaval no Brasil, o cenário se abre para o início da temporada de eventos corporativos, que servem como uma valiosa oportunidade de conexão entre líderes empresariais. Entre esses eventos está o Legends in Town, concebido como um espaço de encontro para experts dos setores de negócios, política, entretenimento e esporte, visando a troca de experiências e insights.

A primeira edição deste evento, agendada para ocorrer em São Paulo no dia 10 de abril, contará com a presença de Oprah Winfrey, renomada empresária do setor de mídia e entretenimento dos Estados Unidos. O evento será realizado no Golden Hall do WTC, localizado no Brooklin Novo. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 2.355 e podem ser adquiridos através deste link.

BILIONÁRIA

Oprah Winfrey, presidente e CEO da OWN (Oprah Winfrey Network) e líder da Harpo Productions, conquistou o título de primeira mulher negra bilionária com projeção global. Em sua participação no evento, Oprah compartilhará sua jornada pessoal, com ênfase em estratégias para uma vida mais saudável.

A programação também incluirá um painel introdutório, onde personalidades nacionais de grande impacto em suas respectivas áreas de atuação participarão de um bate-papo, precedendo a apresentação de Oprah. O Legends in Town é uma iniciativa promovida pela XP Inc e pela Alvarez & Marsal, uma consultoria especializada em fusões e aquisições e reestruturação empresarial. 

Marcio Flores, diretor da área de Sportainment da Alvarez & Marsal, adianta que o Legends in Town terá cota de ingressos reservada para venda ao público geral. “A ideia é sempre trazermos nomes de grande impacto e relevância cultural”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES