Organização do show que vetou crianças promete reembolso

Menores de 12 anos não puderam assistir à apresentação de Luan Santana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A organização do show do cantor sertanejo Luan Santana, ocorrido na noite de sexta-feira (30) em Sorocaba, a 99 km da capital paulista, promete reembolsar o valor do ingresso aos pais das crianças que, mesmo acompanhadas pelos responsáveis, foram impedidas de assistir à apresentação. Uma decisão judicial impediu a presença dos menores de 12 anos no evento, mas o ingresso não informava sobre o veto.

Segundo a empresa que organizou o show, os pais devem comparecer até sexta-feira (6) no Centro Hípico Pagliato, mesmo local da apresentação, entre 9h e 17h. Os pais devem levar o ingresso e um documento da criança. Também serão reembolsados os jovens entre 12 e 18 anos que estavam desacompanhados e, por causa da mesma decisão judicial, não puderam entrar no local do show. Cerca de 20 mil pessoas assistiram à apresentação do cantor no município paulista.

O veto às crianças provocou revolta dos pais. Em entrevista à TV Tem, afiliada da TV Globo, antes de subir ao palco, Luan Santana disse que não sabia da proibição de menores de 12 anos no show. "Talvez eu volte a Sorocaba para fazer um show só para os pequenos, então", afirmou.

A organização afirmou que a decisão da Justiça saiu muito próxima ao show, por isso não houve tempo de informar no ingresso sobre o impedimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES