Orquestra Sanfônica realiza apresentação no Parque Lagoas do Norte

Será divulgado ainda o resultado do concurso Luzes da Lagoa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Orquestra Sanfônica de Teresina encerra as atividades de Natal do Parque Lagoas do Norte no próximo sábado (19). A programação terá início às 17 horas com distribuição de brindes aos moradores e, às 19 horas, o Padre Tony irá presidir a Missa da Família. Durante a ação será divulgado ainda o resultado do concurso Luzes da Lagoa 2015, que visa premiar as residências com melhores decorações natalinas.

Segundo o coordenador do Programa Lagoas do Norte, Erick Amorim, a programação foi idealizada para promover a união entre os moradores: “Nossas comemorações de Natal se iniciaram no começo de Dezembro, com a inauguração do núcleo esportivo do São Joaquim, que era um anseio da própria comunidade. Agora, ainda atendendo a pedidos dos moradores, trouxemos a Missa da Família. O público esperado é de 2000 mil pessoas e o encontro serve justamente para estreitar laços entre os moradores, promovendo esse clima de confraternização e união”, declara.

Após a Missa da Família, será divulgado o resultado do concurso Luzes da Lagoa 2015. O primeiro lugar será premiado com uma TV 50 LED; o segundo lugar levará uma geladeira frostfree; o terceiro lugar ganhará uma TV 40 LED; e o quarto lugar será premiado com uma máquina de lavar (capacidade 10 kg).

Para encerrar as atividades, a Orquestra Sanfônica de Teresina realiza sua última apresentação do ano no prédio administrativo do Parque Lagoas do Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES