Os bonitões Clooney, Pitt e Damon de volta em “13 Homens e Um Novo Segredo”

Bonitões Clooney, Pitt e Damon de volta em “13 Homens e Um Novo Segredo”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ningu?m segura George Clooney, 46 anos, Brad Pitt, 43, e Matt Damon, 36. Eles conseguem qualquer coisa (e sabem disso). Principalmente quando se re?nem. Depois de serem recebidos por uma barulhenta multid?o de f?s hist?ricas, que se acotovelava diante do Palais des Festivals, em Cannes, na Fran?a, onde o filme Treze Homens e Um Novo Segredo - que estr?ia por aqui nesta sexta-feira (22) - foi exibido em p?blico pela primeira vez, o trio n?o se cansou de fazer piadas, nem mesmo durante a entrevista que os tr?s concederam para promover o longa.

A terceira aventura dos estilosos trapaceiros liderados por Danny Ocean (Clooney) foi exibida em car?ter horsconcours na comemorativa60? edi??o do maior festival de cinema do mundo. "O qu?? Quer dizer que n?o estamos na competi??o?", brincou Clooney, que s? parou de fazer gracinha quando aproveitou a presen?a de centenas de jornalistas para divulgar a campanha pelos refugiados de Darfur - regi?o do Sud?o, na ?frica, que enfrenta uma das mais sangrentas guerras civis do mundo moderno. Em quatro anos de conflito, j? morreram mais de 400 mil pessoas (dados extra-oficiais). Antes disso, por?m, o astro de 46 anos foi questionado, mais uma vez, se algum dia abandonar? a boa vida de solteiro para subir ao altar - ali?s, dos tr?s, ele ? o ?nico que n?o tem mulher nem filhos. "N?o", respondeu, abrindo seu j? peculiar sorriso sedutor. A seguir, os principais trechos desse bate-papo divertido, pontuado pelo charme e os sorrisos de seus belos protagonistas.

Entretenimentox Cinema-cabe?a

George Clooney

Eu sempre quis fazer um musical (risos). Na verdade, meu cora??o est? no cinema. Todos n?s, do elenco de Treze Homens e Um Novo Segredo, fazemos filmes diferentes o tempo todo. E h? lugar tanto para longas de puro entretenimento quanto para os filmes menores e apaixonantes.

Brad Pitt

N?s nos conhecemos h? muito tempo. Talvez h? tempo demais (risos). Quando nos reunimos para fazer algum tabalho, o ritmo ? instant?neo. E obviamente nenhum dos filmes dessa franquia se prop?e ao drama. Divers?o ? o ponto central. Mudan?as desde o primeiro filme da ciness?rie

Mudan?as desde o primeiro filme da ciness?rie

Brad Pitt

Al?m do fato de todos n?s termos amadurecido um bocado, nossas fam?lias tamb?m cresceram. Principalmente a minha! (Agora, o astro ? casado com Angelina Jolie, 32, e com ela tem quatro filhos, um biol?gico, o beb? Shiloh Nouvel, 1 ano, e tr?s adotivos, Maddox, 5, Pax Thien, 3, e Zahara, 2. Na ?poca de Onze Homens e Um Segredo (2001), o primeiro filme, ele era marido de Jennifer Aniston, 38. Matt Damon tamb?m se casou, com a argentina Luciana Barroso, 30, com quem tem uma filha, Isabella, 1.)

Contracenar com Al Pacino

Brad Pitt

Naturalmente ele ficou nervoso no in?cio da filmagem. Parecia tomar notas do que n?s fal?vamos. Mas ele se acostumou depois de algumas semanas (risos). N?o, brincadeira. Ele s? nos fez parecer mais respeit?veis no set. Mas n?s certamente tivemos o efeito contr?rio sobre ele (risos).

George Clooney

Sim. Sempre tentamos acabar com os caras que v?m de fora, mas com classe (risos).

Seq??ncias de filmes

Matt Damon

Pois ?, eu me sinto at? um "prostituto" por lan?ar dois n?meros tr?s num ?nico ano (al?m de Treze Homens e Um Novo Segredo, Damon tamb?m protagoniza O ?ltimato Bourne, a terceira parte da franquia do agente desmemoriado Bourne, que tem estr?ia prevista no Brasil em 17 de agosto). N?s j? levamos a s?rie o mais longe poss?vel. J? n?o posso dizer o mesmo de Treze Homens e Um Novo Segredo. ? triste pensar que n?o faremos mais um filme desta ciness?rie.

Compromisso em ajudar Darfur

George Clooney

Sab?amos que em Cannes ter?amos um bom cen?rio para divulgarmos a campanha em prol das v?timas do conflito. Tamb?m decidimos aproveitar para levantar dinheiro para ajudar os refugiados. Al?m de criar uma conscientiza??o sobre a situa??o. Don (Cheadle, 42, tamb?m do elenco de Treze Homens...), Brad, Matt e eu j? estivemos na regi?o v?r



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES