Os segredos da mente das pessoas prósperas em novo livro de Janguiê Diniz

Para Janguiê, a mente é a principal aliada e mais poderosa ferramenta de quem quer empreender e ter sucesso na vida e nos negócios

Janguiê Diniz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com prefácio de Augusto Cury, “Mentalidade de Riqueza” se baseia na neurociência para abordar como a programação mental é capaz de levar uma pessoa a conquistar grande feitos “O que os megaempresários bilionários têm de diferente, o que os faz atingirem conquistas, cifras e números tão extraordinariamente elevados e muito além do que as pessoas normalmente conseguem?” Essa pergunta é uma das premissas do livro “Mentalidade de Riqueza”, lançamento do empreendedor Janguiê Diniz. 

Na obra, o autor fala sobre como atingir essa programação mental orientada ao sucesso e a importância dessa habilidade na trajetória de qualquer empreendedor. O livro já está disponível em pré-venda e lançado oficialmente em noites de autógrafos em São Paulo e no Recife.

Empresário Janguiê Diniz Foto: Divulgação  Para Janguiê, a mente é a principal aliada e mais poderosa ferramenta de quem quer empreender e ter sucesso na vida e nos negócios. “Eu sempre defendi e defendo que, se você não condicionar sua mente da forma que deseja, na direção que quer seguir, você não conseguirá alcançar seus objetivos. É que o corpo só faz aquilo que a mente comanda, então, o sucesso é algo que vem de dentro para fora”, pontua. 

A ideia de lançar esse livro com a temática da programação mental veio do desejo de aprofundar mais o tema, já tratado em outras obras do empreendedor. “Eu já escrevi sobre a mentalidade em outros livros, mas considero que essa é uma das principais, ou talvez a principal ferramenta para alcançar sucesso, prosperidade e até mesmo riqueza financeira. Digo isso de forma até empírica, porque, na minha vida, foi a minha programação mental que me fez sair de uma situação de extrema pobreza e construir grandes empreendimentos”, esclarece.

Em “Mentalidade de Riqueza”, Janguiê envereda pelos segredos da mente e do cérebro, por meio da neurociência e programação neurolinguística (PNL). “É compreendendo os princípios da neurociência que atuaremos com mais segurança no nosso processo de transformação rumo à construção de um mindset poderoso de riqueza, crescimento e prosperidade”, explica. “Compreender como o cérebro cria e mantém certos padrões de pensamento ajuda a identificar estratégias eficazes para desafiar crenças limitantes e substituí-las por outras mais construtivas, promovendo uma mentalidade de crescimento”, completa.

Com prefácio do psiquiatra e escritor Augusto Cury, “Mentalidade de Riqueza” será lançado com coquetel e noite de autógrafos em duas ocasiões: no dia 7 de dezembro, na Livraria da Vila do Shopping Iguatemi, em São Paulo; e no dia 18 de dezembro, na Livraria Jaqueira, no Recife, em Pernambuco. 

Serviço

Lançamento o livro “Mentalidade de Riqueza”, de Janguiê Diniz

7 de dezembro, a partir das 18h

Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi - Av. Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo

18 de dezembro, a partir das das 18h

Livraria Jaqueira – R. Madre de Deus, 110, Bairro do Recife, Recife



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES