Otimista, Cesarino Oliveira fala das expectativas para o futebol piauiense

O Estádio Albertão está em reforma para melhorias da acessibilidade, disse Cesarino

Só queremos contar com o estádio Albertão, diz Cesarino. | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, afirmou durante o programa Agora, da Rede Meio Norte desta terça-feira, 14, que em 2014 os times do estado dão prenúncios de uma boa pré-temporada, principalmente as equipes do Flamengo, River e Piauí.

Como melhorias ele faz algumas considerações como o reforço do PiauÍ; a contratação de Tuta para o Flamengo, considerado um bom nome; a contratação de Evair para o River, o que considera bom negócio; e o recém-contratado treinador técnico do Parnaíba, que veio do Ceará. ?Há toda uma situação que esperamos que aconteça, só queremos contar com o estádio Albertão?, diz Cesarino.

Dentre as necessidades imediatas do Albertão citadas pelo presidente, está a acessibilidade ao estádio, que já está em reforma. ?Vamos esperar para que no mês de fevereiro a gente possa contar para que o primeiro Rivengo seja realizado no Albertão e que a gente tenha condição de ter um público da forma como nós esperamos.?

Como fruto da dessas melhorias nos clubes piauienses o presidente considera que ?um ponto vital para o nosso futebol é sairmos da 4ª Divisão.? Cesarino assegura ainda que o Piauí está se preparando para, em 2015, participar da Copa do Nordeste, um campeonato que será transmitido pela Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES