Ouvidora-geral da União vai proferir palestra em Teresina

Ouvidora-geral da União vai proferir palestra em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ouvidora-geral da Uni?o, Eliana Pinto, vai proferir palestra, em Teresina, dia 3 de dezembro, ?s 10h30, com o tema A Constru??o das Ouvidorias P?blicas no Brasil. A palestra acontecer? durante o I Semin?rio Estadual de Ouvidorias, a ser realizado no Audit?rio Francisca Trindade, na Escola Fazend?ria, no Centro Administrativo, zona Sul da cidade. O evento ser? aberto pelo governador Wellington Dias, ?s 9 horas.

Eliana Pinto ? graduada em Licenciatura Curta em Ci?ncias F?sicas, Biol?gicas e Matem?tica pela UCB e em Licenciatura Plena em Qu?mica pela UNB. Advogada, formada pelo UniCEUB e p?s-graduada em Direito P?blico pelo ICAT/AEUDF. Ela atuou com ?rbitra e ju?za conciliadora no Juizado Especial C?vel do Distrito Federal. Concursada do STJ, assumiu a fun??o de assessora da Presid?ncia e, posteriormente, no Tribunal Regional Federal 1? Regi?o.

Durante o semin?rio, a ouvidora-geral do Piau?, Ros?rio Biserra, e a ouvidora do Instituto de Doen?as Tropicais Nathan Portella, Denise Falc?o, falar?o da Experi?ncia das Ouvidorias P?blicas no Piau?. Essa palestra ser? no hor?rio de 14 horas ?s 15h30.

?s 16 horas, o diretor da Unidade de Auditoria da Controladoria Geral do Estado (CGE), Walter de Sousa Set?bal, apresentar? As Transpar?ncias P?blicas no Governo do Piau?. O encerramento do evento ser? ?s 17 horas.

Segundo a ouvidora-geral do Piau?, Ros?rio Biserra, ? importante a participa??o dos gestores p?blicos nesse evento. ?A Ouvidoria precisa do apoio de todos da administra??o direta e indireta. A Ouvidoria recebe as manifesta?es da sociedade, mas s?o os secret?rios que encaminham as solu?es dos problemas?, enfatiza. Durante esse semin?rio, a Ouvidoria-Geral do Piau? vai apresentar resultados do trabalho do ?rg?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES