Ouvidoria realiza seminário sobre cidadania participativa

Ouvidoria realiza seminário sobre cidadania participativa

Ouvidoria realiza seminário sobre cidadania participativa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ouvidoria-Geral do Estado, em parceria com a Ouvidoria-Geral da Uni?o, realizar? o I Semin?rio Estadual sobre Cidadania Participativa e Ouvidorias P?blicas A Participa??o Cidad? e o Papel da Ouvidoria P?blica no Brasil. O evento acontecer? no dia 3 de dezembro, no Audit?rio Francisca Trindade, na Escola Fazend?ria do Centro Administrativo.

O projeto tem como objetivo fortalecer o papel das ouvidorias p?blicas como porta-voz da popula??o, destacando a import?ncia desse processo para que a sociedade absorva o efetivo exerc?cio da cidadania e das pol?ticas p?blicas de forma cont?nua e produtiva. Al?m disso, ? preciso compartilhar as experi?ncias das ouvidorias existentes nos ?rg?os federais e estaduais, para estabelecer um v?nculo de a?es e rela?es com a Ouvidoria Geral da Uni?o. As ouvidorias existentes, gestores e representantes da sociedade civil participar?o do evento.

A participa??o feminina ser? muito bem representada, pois o evento ter? a presen?a da ouvidora geral da Uni?o, Eliana Pinto, que ministrar? uma palestra interativa. A abertura do evento ser? realizada pelo governador Wellington Dias. Tamb?m se pronunciar?o a ouvidora geral do Estado, Maria do Ros?rio Biserra, e outras ouvidoras convidadas que discutir?o um painel com o tema A experi?ncia das ouvidoras p?blicas no Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES