Ovelhas comem 300 kg de maconha após invadirem fazenda na Grécia

Agricultor lamentou incidente e disse que já teve colheita prejudicada pelo calor

Ovelhas invadem fazenda na Grécia, comem 100 kg de cannabis e são vistas 'pulando mais alto que cabras' | Foto: Freepik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ovelhas invadiram uma plantação e devoraram mais de 300 kg de maconha na Grécia. As ovelhas entraram em uma estufa e comeram centenas de quilos de cannabis plantadas para fins medicinais. Os animais procuravam alimento após desastres naturais atingirem a região de Magnésia, na Grécia.

"Estou muito bem, mas melhores são as ovelhas, cheias de loucura e. Eles veem tudo como bonito", disse o proprietário do cultivo, Yiannis Bourounis, em tom de brincadeira, em declarações a uma rádio local. A plantação já havia sido quase toda destruída por desastres naturais que inundaram a região, e as ovelhas comeram o que restou, segundo relatou o empresário.

"Não sei se é para rir ou chorar. Tivemos calor, perdemos muita produção. Tivemos as inundações, perdemos quase tudo. E o melhor, depois de tudo isso, um rebanho de ovelhas, que não sei como, entrou no estabelecimento e começou a comer o que restava. Sinceramente, não sei o que dizer", contou.

"O problema era como persegui-las para tirá-las da fazenda, porque eles não paravam. As ovelhas saltaram mais alto que as cabras e isso nunca acontece. Lógico, porque comeram cerca de 300 quilos [de maconha]", disse Yiannis Bourounis, dono da produção.

(Com informações da Folhapress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES