Ovelhas são envenenadas dentro de sítio e choca moradores

O caso aconteceu em Belém do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato inusitado chocou a população de Belém do Piauí, localizado na região Sudeste. Cerca de cinco ovelhas morreram em sítio próximo da cidade. A suspeita é de que o crime tenha sido por envenenamento.

O caso aconteceu na madrugada do último dia 5 de janeiro, mas só agora foi divulgado. O agricultor Josiliano Benjamin de Carvalho, mais conhecido como ‘Jó do beija’, de 38 anos, chegou em seu sítio e se deparou com os animais mortos e outras em estado já crítico.

O agricultor imaginou que as mortes teriam sido ocasionadas por um relâmpago contra os animais já que na madrugada anterior choveu forte na região, mas ao observar bem o local foram encontrados milhos espalhados pelo chão e o agricultor afirmou que alimentava suas ovelhas apenas com ração.

Depois de exames médicos feitos por um médico veterinário chegou-se a conclusão de que realmente tratava-se de envenenamento. Ao questionar os vizinhos e conhecidos ninguém soube informar quem poderia ter cometido o crime.

Estima-se que o prejuízo gira em torno de R$2.500,00 tendo em vista que houve a morte, até o presente momento, de cinco ovelhas, além das mortes supracitadas, outras três ovelhas encontram-se em estado crítico, o que aumento o prejuízo da família do agricultor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES