Paciente está internado há 2 semanas sem diagnóstico médico

Os familiares esperam providências dos médicos

O meu irmão passa dias e noites com muita dor, apela Vânia Oliveira | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa, Vânia Oliveira, reclama que o seu irmão Erisvaldo Oliveira, 32, está internado no Hospital Dirceu Arcoverde, em Teresina, desde o dia 7 de março sem nenhum diagnóstico do seu estado de saúde, após internado em condições críticas apresentando fortes dores abdominais e hemorragia. A reclamação foi feita à Rede Meio Norte, nesta terça-feira, 25.

Os familiares esperam providências dos médicos. ?O meu irmão passa dias e noites com muita dor. A gente chama enfermeiros para aplicar remédios, mas elas dizem que o medicamento é muito forte. O meu irmão se mija de tanta dor. Eu fui conversar com o diretor e ele me disse que eu podia chamar a reportagem e que nada ia ser resolvido.?

?O prontuário não estava aqui. O médico me informou dizendo que já sabe onde está o prontuário, e quer que eu vá no HUT para agilizar a entrega. Eu acho que isso é coisa da Direção e não da família?, reclama uma parente de Erisvaldo.

O diretor geral do Hospital Dirceu Arcoverde, Zildo Campelo, disse à equipe da Rede Meio Norte que ?alguns exames foram feitos no paciente e que está faltando apenas os resultados de uma biópsia, que leva em torno de 15 dias para a emissão dos resultados.?

De acordo acordo com o diretor, os resultados da biópsia ainda estão dentro do prazo. ?Os resultados deverão ser emitidos na próxima segunda ou terça-feira?, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES