Padrasto é acusado de abusar de menina de 10 anos em Uruçuí, no Piauí

A mãe é suspeita de ser conivente com o crime, que foi descoberto depois que a menina denunciou o padrasto para a diretora da escola onde estudava

Abuso de Menor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (3) um homem suspeito de estuprar a enteada, de apenas 10 anos, em Uruçuí, no Piauí. O homem foi preso em Nova Santa Rosa, a cerca de 150 km da sede da cidade. A menina, agora, está sob guarda da avó, já que a mãe é suspeita de ser conivente com o crime.

Alguns dias antes da prisão do padrasto, a Polícia Civil conta que a menina relatou os abusos que sofria à diretora da escola onde estudava. Ela, então, acionou o Conselho Tutelar da região, que fez a denúncia à Polícia Civil. A menina foi levada para fazer exames no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas da Violência Sexual (Samvvis), em Teresina.

A perícia comprovou o crime e a menina foi ouvida por psicólogos especializados. A vítima disse que foi estuprada em mais de uma ocasião pelo padrasto. “Com essas informações, nós conseguimos que a Justiça expedisse o mandado de prisão dele”, afirmou o delegado.

O suspeito foi preso na tarde da última terça-feira (4) e negou que tenha cometido o crime. De acordo com o delegado, a mãe, que não está com a guarda da criança, presenciou o estupro e, ao invés de brigar com o marido, recriminou a criança. As investigações continuam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES