Padre Julio Lancellotti e líderes religiosos fazem café da manhã beneficente

Durante a manhã, participaram da distribuição líderes católicos, evangélicos e de religiões africanas, que juntos abraçaram a iniciativa.

Padre Julio Lancellotti e líderes religiosos fazem café da manhã beneficente | Rodrigo Jalloul
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em clima natalino, na manhã desta segunda-feira (25), o padre Júlio Lancellotti e diversos líderes religiosos se uniram e promoveram um café da manhã beneficente para moradores em situação de rua na Mooca, na zona Leste de São Paulo.

Segundo o sheik Rodrigo Jalloul, que também participou da ação, foram entregues cerca de 500 refeições na Rua Taquari. Durante a manhã, participaram da distribuição líderes católicos, evangélicos e de religiões africanas, que juntos abraçaram a iniciativa. 

"A iniciativa desse Natal Solidário foi minha e do padre Julio tempos atrás, mas ao longo dos anos passaram a agregar mais religiosos, ficando uma ação inter-religiosa. E você vê dos moradores em situação de rua, com esperança mesmo, quando a gente monta esse banquete", afirmou o sheik Rodrigo ao G1.

Padre Julio Lancellotti e líderes religiosos fazem café da manhã beneficente | FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Durante a distribuição de alimentos, também houve uma missa celebrada pelo padre Júlio Lancellotti, que usou uma representação de Jesus negro. Além disso, segundo sheik, a ação “ajuda a combater a intolerância religiosa”. 

"Todo ano a gente monta o café e tem dado muito certo o resultado. Entregamos pães, frutas, bebidas e panettones. O evento também ajuda a combater a intolerância religiosa, faz o bem, serve aqueles que precisam e dá esperança. É uma coisa bem bonita, sabe?", ressaltou o sheik ao G1.

Além disso, segundo sheik, a ação “ajuda a combater a intolerância religiosa” | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES