Luto: Padre Marcelo termina missa de Hebe Camargo com músicas do Rei Roberto Carlos

A missa foi encerrada pela canção “Jesus Cristo”, também de Roberto Carlos.

Padre Marcelo Rossi celebra missa de corpo presente no velório de Hebe Camargo | FotoRioNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padre Marcelo Rossi chegou ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta manhã (30), e afirmou que Hebe Camargo foi como uma mãe para ele. "Hebe foi uma mãe para mim, fiz uma missa para inaugurar uma capela na casa dela na última segunda-feira (24) e senti que ela estava com dores. Vai ser uma missa triste, dedicada a Nossa Senhora. Hebe lutou até o fim", declarou Rossi.

Durante a missa de corpo presente da apresentadora, padre Marcelo cantou "Nossa Senhora", acompanhado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pelo ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf, amigos e familiares. "Nossa querida Hebe está em águas profundas vivendo. Ela deixou esse legado da vida, expressava alegria. Hebe é um ícone da TV, mas mais importante, da alegria?, afirmou o católico.

Rossi pediu para que todos estendessem as mãos e abençoassem Hebe. "Agora é só um corpo. Lembrai nossos irmãos que partiram dessa vida." Marcelo Camargo e Cláudio Pessutti, filho e sobrinho da artista, receberam a comunhão das mãos do padre durante a cerimônia.

O filho de Hebe Camargo, Marcello, na missa realizada por Padre Mar Apresentadores das principais emissoras de televisão estiveram no velório para se despedirem de Hebe e a classificaram como uma grande "professora", que costumava aconselhá-los profissionalmente.

No momento da unção do corpo, padre Marcelo brincou e disse que não podia bagunçar o cabelo dela. ?Cuidado com o cabelo dela senão ela ficará brava comigo lá no céu.?

Familiares e amigos cantaram "Como É Grande O Meu Amor Por Você", do músico Roberto Carlos, acompanhados pelo padre Marcelo Rossi que entoou um "Viva Hebe", acompanhado por uma salva de palmas do público.

A missa foi encerrada pela canção "Jesus Cristo", também de Roberto Carlos.

O maestro João Carlos Martins também esteve no local para dar seu último adeus a apresentadora e contou que irá comandar um espetáculo em homenagem a apresentadora. "Vou reger uma peça em homenagem a Hebe, que fala sobre uma criança que morreu. Ela sempre foi uma criança. É a única homenagem que posso fazer."

A atriz Vida Alves ressaltou a importância da mulher. "O primeiro programa que a Hebe apresentou era sobre mulheres e esse foi o grande legado dela. Estou triste porque é um pedaço da gente que foi."

O velório de Hebe, morta no sábado (29) depois de uma parada cardíaca, começou às 19h e se estendeu durante toda a madrugada do domingo (30). O enterro está marcado para às 10h30, no no cemitério Gethsemani.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES