Pagamento do IPVA com 15% de desconto é prorrogado até dia 7

O boleto pode ser impresso tanto no site do Detran como no da Secretaria da Fazenda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PI) prorrogou o pagamento da cota única do IPVA com 15% de desconto. O prazo, que terminaria nesta sexta-feira (31), agora segue até 7 de fevereiro. O desconto é válido para veículos de todos os finais de placa. O boleto pode ser impresso tanto no site do Detran como no da Secretaria da Fazenda.

O Detran também prorrogou para o dia 7 o pagamento do licenciamento para veículos com placa final 1. “Alguns contribuintes estão tendo dificuldade para imprimir o boleto, por isso demos mais esse prazo para que ninguém perca essa oportunidade”, informou o superintendente da Receita Estadual, Emílio Junior.

Reprodução

A partir do dia 8 de fevereiro, quem optar por pagar o IPVA em cota única terá um desconto de 10%. Em março, o contribuinte ainda terá desconto no pagamento integral, só que agora com o abatimento de 5%.

Pagamento em três cotas

De acordo com o novo calendário, o pagamento do IPVA pode ser feito também em três cotas, só que sem desconto. O vencimento da 1ª cota é no dia 31 de março. As seguintes no dia 30 de abril e 29 de maio, último dia útil do mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES